ANEDOTA: Motard fica furioso porque lhe roubaram a mota

Um Motard entra num bar e pede uma cerveja.
Entretanto lá fora, uns tipos que perceberam que ele não era da cidade decidem roubar-lhe a mota.
O "motard" sai à rua para se ir embora e dá pela falta da sua mota.

Então ele entra de novo furioso no bar, saca de uma pistola que levava debaixo do casaco de cabedal, dá 2 tiros para o ar e grita:
– Roubaram a minha mota!!
Eu vou ficar aqui a beber mais uma cerveja, quando acabar vou sair e quero a minha mota lá fora outra vez senão faço o que fiz no ano passado na cidade vizinha a essa…!!
Eu não queria, mas se me obrigam a isso eu vou fazer igualzinho.

Gera-se grande burburinho, pessoas que saíram a correr, outras que se escondem, as pessoas comentam em voz baixa sobre o que seria capaz de fazer o homem furioso… e o motard continua calmamente a beber a sua cerveja.

Passados uns minutos, atira a garrafa para o chão, dirige-se para a porta, abre-a e vê a sua mota.
Nesse momento toda a gente suspira de alívio e o barman arrisca e pergunta:
-Já agora Sr., o que foi que fez no outro bar na outra cidade?

– Fui a pé para casa porra…!!
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário