ANEDOTA: O milionário que organizou uma festa

Um milionário organizou uma grande festa na sua mansão, a dada altura ele dirigi-se para os seus convidados e diz:
- Vamos fazer um jogo, eu mandei encher a piscina com crocodilos, piranhas, cobras de água etc... e quem conseguir atravessá-la a nado e chegar ao outro lado intacto terá direito a escolher um destes três prémios: um terreno ao junto à minha mansão, um milhão de euros (€) ou a mão da minha filha em casamento.

Assim que o milionário acaba de falar, um indivíduo começa a nadar com uma velocidade incrível e consegue atravessar a piscina chegando ao outro lado intacto.

O milionário dirige-se até ele e pergunta:
- Então, qual destes três prémios você quer?

O homem responde:
- Eu quero é saber quem foi o filho da pu*a que me empurrou...
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário