ANEDOTA: Toca o telefone às 3 da madrugada…

Às 3 da madrugada toca o telefone de um homem rico que estava de férias no caribe:
– Patrão? Fala o João o capataz da sua fazenda!!
– Olá João, aconteceu alguma coisa?
– Não se preocupe patrão, nada de grave, só queria informar que o seu papagaio morreu.
– O meu papagaio? Mas como foi isso? O que aconteceu?
– Ele comeu um pouco de carne podre e fez-lhe mal… esticou o pernil…
– Mas, quem deu carne podre ao papagaio?
– Ninguém patrão, ele comeu de um dos cavalos que estavam mortos!
– Cavalos? Que aconteceu aos meus cavalos?
– Dois dos seus cavalos Pura Raça morreram de cansaço, por terem que carregar água.
– E por que razão os meus cavalos estavam carregando água?
– Era para apagar o fogo!
– Foooogo???? Que fogo? Onde era o fogo?
– Na sua casa patrão, uma vela caiu debaixo de uma cortina e pegou fogo na casa.
– Meu Deus… Mas quem acendeu uma vela se há electricidade em casa?
– Foi uma das velas usadas no velório patrão!
– Velório? Qual velório?
– O da sua mãe patrão! Ela chegou cá de madrugada sem avisar e eu dei um tiro nela pensando que era um ladrão.
– Nãoooooooo!!! Ohhhhh Não pode ser….. Como isso é possível meu Deus…. Que desgraça…

– Calma patrão, não exagere… Tanto escândalo por um papagaio…!!
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário