Anedota: Joãozinho não quer saber mais sobre a vida... porque acha que já sabe demais.

No dia em que o Joãozinho completava 11 anos, o seu pai fez-lhe a seguinte pergunta:
-Meu filho, você sabe como nascem os bebés?
O menino assustado, ficou pálido e respondeu:
-NÃO QUERO SABER!!! E aos prantos, insistiu:
-Prometa que não vai me contar, pai...
O pai confuso, conçando a cabeça, não se conforma:
-Mas porque não quer saber, Joãozinho?
E o menino soluçando:
-Porque quando eu fiz 6 anos me contaram que não existia coelhinho da Páscoa. Aos 8 anos descobri que não existem sereias, nem fadas-madrinhas. Aos 10 anos descobri que o Pai Natal é você. Se eu agora descobrir que os adultos não transam, não tenho razão para continuar vivendo!!!
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário