A história de uma mulher que rejeitou um homem por não ter dinheiro...mas 10 anos depois...



Esta é uma história verídica e que deve ter deixado esta mulher arrependida para sempre. Existem pessoas que escolhem o seu parceiro de acordo com os seus gostos mas outras escolhem pela capacidade financeira.

Um homem humilde apaixonou-se por uma filha de um milionário e decidiu pedir a sua mão mas, foi rejeitado por ter um salário referente ao que gastaria em um dia.
No entanto, 10 anos depois os dois reencontraram-se num shopping e a jovem reconheceu-o, imediatamente, disse: "Olá como estás? Casei com um rapaz que ganha 15 mil euros p/mês, consegues fazer melhor?"

O marido da jovem decidiu falar dizendo:"Boa tarde senhor, já vi que conheceu a minha esposa!"
O homem apenas respondeu: "Boa tarde, senhor!"

De seguida o marido vira-se para  jovem e disse: "Querida eu quero que conheças o meu chefe ele é o CEO da empresa que vale mais de 100 milhões em que eu trabalho."

A mulher incrédula respondeu: "Ele é o teu chefe?"

Tendo dito, depois, o seu marido:
"Ele é uma pessoa maravilhosa, disse-me um dia que o amor da sua vida o rejeitou porque tinha pouco dinheiro. Então ele decidiu trabalhar muito para tornar-se um milionário. Ele não conseguiu superar essa situação e por isso ainda não é casado. Você pode imaginar se aquela mulher não o tivesse rejeitado?"

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário