Cadela de raça "Labrador Golden Retrevier" adora dar abraços às pessoas

César Fernandez-Chávez é o dono de uma adorável cadelinha de raça labrador golden retrevier. O homem revela que sempre que decide passear com ela, sabe que não será uma caminhada normal, isto porque minutos depois de ela para pelas ruas dos EUA,  para cumprimentar as pessoas... e abraçá-las.

César revela que não é uma caminhada normal. "É uma caminhada com abraços por isso não vamos muito longe."

Ela abraça as pessoas agarrando as pernas das pessoas com as suas "patinhas".

César diz que nunca lhe ensinou a fazer isso e que ela aprendeu tudo isso sozinha revelando, ainda, que antes de ela começar a dar abraços ela queria dar a "partinha" e que essa tradição haveria começado no Dia dos Namorados em 2014.

"Lembro dela agarrar as minhas duas mãos com as suas patas" - dizendo que lembra-se de brincar com os seus amigos dizendo: "Pelo menos tenho alguém para me segurar as mãos no dia de São Valentim."






Desde então a cada passa que deva queria sempre dar as mãos, sentando-se e cruzando as patas uma sobre a outra olhando em redor como uma dama. Esse gesto fazia com que as pessoas soltassem alguns elogios como: "Oh meus deus, ela é tão fofa!"

Mais tarde Loubie (nome da cadelinha) decidiu dar o seu carinho com abraços.

Apartir daí ela já não pedia para dar as duas mãos. Apenas sentava-se e envolvia as duas patas sobre os joelhos das pessoas. Agora ela só quer dar abraços e não quer sair dali.








    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário