Conheça estas crianças que entendem as ordens dos pais de forma genial

Existem crianças que são capaz de interpretar tudo de uma forma espetacular capazes de surpreender tudo e todos resultado, assim, em muitos casos, numa bela gargalhada.
Agora ficarás a conhecer algumas dessas situações que te vai deixar surpreendido pela forma como estas crianças interpretaram às ordens que lhes foram dadas.

Disse à minha filha que lhe tinha dado muitas uvas e que ela deveria comer apenas metade delas. Ela fez isto!



Disse-lhe para pesquisar vídeos no youtube para treinar o novo cão. Ele fez isto!



 Eu disse-lhe: "Estás proibido de colocar os pés lá fora!" 




Disse ao meu filho que o meu PC estava lento, então ele colocou o Sonic dentro do computador e respondeu-me que agora o Sonic iria dar-lhe mais velocidade.




Cheguei junto dele e disse que estava um dia lindo para brincar lá fora. Ele entendeu assim. Não era bem isto que queria dizer.



Disse ao meu filho para levar uma jarra de água ao gato. Cheguei lá estava assim! Missão Cumprida..." , mas não era bem assim!

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário