ANEDOTA: Emagreça com prazer

Um homem com excesso de peso, tentou perder peso de todas as formas, desde usar as famosas faixas redutoras, todas as dietas, até mesmo cremes e sabonetes queima gorduras, mas nada…

Até que um dia viu o seguinte anúncio:

EMAGREÇA COM PRAZER!!!
Pacotes:
1º- 10 kg em cinco dias.
2º- 20 kg em três dias. (Nível médio)
3º- 30 kg em apenas um dia! (Só profissionais)

O homem ficou curioso e decidiu testar pedindo o primeiro pacote.
Ao dia seguinte pela manhã, bateram na sua porta e ao abrir depara-se com uma jovem e linda mulher, com um corpo de cortar a respiração, vestida apenas com um biquíni e sapatilhas desportivas, levando um letreiro pendurado que dizia “SE ME ALCANÇARES SOU TODA TUA”.
O tipo correu atrás dela desesperado por todo o bairro até que a alcançou e fizeram o que tinham que fazer… assim durante cinco dias.
Passados 5 dias o homem pesou-se e efectivamente tinha perdido um pouco mais de 10kg.

Então ele ligou para a empresa e disse:
– Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2, quero perder 20kg em 3 dias…!!!
No dia seguinte ainda de madrugada bateram à porta e ao abrir ele encontrou uma mulher escultural totalmente como veio ao mundo, excepto pelos sapatos desportivos e um cartaz que dizia: “SE ME ALCANÇAS SOU TUA”.
O homem sem pensar duas vezes correu detrás dela por toda a cidade, quando a alcançou fizeram nhec nhec como loucos, repetindo os 3 dias a mesma coisa.

Após os 3 dias o homem pesou-se e realmente perdeu 30kg.
Ele pensou que tinha que experimentar o terceiro pacote, se os outros dois foram tão bons, o terceiro tinha que ser um arraso…

Por isso pediu o pacote 3 que era só para profissionais.
No dia seguinte ele já estava prontinho bem cedo à espera, quando batem na porta, ele foi abrir e encontra UM NEGRO enorme com sapatos desportivos e um letreiro que dizia: “SE TE ALCANÇO VAIS SER MEU!!”

E pum… toca a correr mais que nunca…
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário