ANEDOTA: O homem que foi confessar-se

Certo dia, chega um jovem para se confessar e diz ao sacerdote:
– Padre, confesso que fiz amoor com a minha namorada…
O padre responde:
– Filho és um pecador.
O jovem defende-se dizendo:
– Padre, entenda-me, é que ela sozinha, eu sozinho e a casa sozinha…
O padre responde:
– Bem filho, eu entendo, mas não deixas de ser um pecador…
– Pois senhor padre, e isso não é tudo, também fiz com a minha sogra…
– Também com a tua sogra? És um degenerado filho, isso ainda é um pecado maior…
– Padre, entenda-me, é que a minha sogra sozinha, eu sozinho e a casa sozinha…
– Hummm… difícil de entender filho, muito difícil…
– Pois senhor padre eu entendo, mas ainda há mais… também fiz amor com a avó da minha namorada…
– O quêêêêee? Isso já é o cúmulo… – responde o padre assustado.
– É que entenda-me padre, a avó sozinha, eu sozinho e a casa sozinha…
– Filho isso e impossível de compreender e perdoar…
– E não é tudo padre, também fiz amoor com…
Nesse momento o padre sai a correr assustado e o jovem diz-lhe:
– Padre, porque corre? Acabe de me escutar padre…
– Não filho, nem pense nisso, é que… tu sozinho, eu sozinho e a igreja sozinha...
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário