Empresária oferece casa e trabalho a sem-abrigo

Depois da empresária Carla Moreira ver a reportagem da TVI "Um lar debaixo da ponte", não conseguiu ficar indiferente e decidiu oferecer aos dois sem-abrigo um lar e também trabalho na sua empresa.

A empresária desabafou na sua página do Facebook: "Não posso viver em paz sabendo que posso ajudar e nada fiz. Não me permite dormir tranquilamente e ser gente de verdade, sabendo que a mim nada me falta e estes dois seres humanos iguais a mim, nada têm. Proponho ajudar com trabalho, arranjo sítio para ficarem até encontrar uma casinha próxima da minha empresa. Não lhes faltará comida, nem sítio digno para ficar nem trabalho e ordenado, enquanto eu tiver".

Carla Moreira, CEO da empresa Arfai&IGM salienta ainda que "Se cada empresa tomar uma ação destas, não existirão mais casos destes em Portugal. Não desejo nenhuma forma de publicidade ou promoção, só desejo ajudar o meu semelhante, porque sou gente como esta, exatamente igual, com mais sorte na vida"

A empresária teve conhecimento que os dois sem-abrigo aceitaram a oferta de trabalho e casa, e salienta que o seu único objetivo era devolver um pouco de dignidade a duas pessoas que são iguais a todas as outras pessoas, mas com menos sorte na vida, através de um lar onde pudessem dormir e de um trabalho.

Carla Moreira diz ainda que não esperava que os comentários do facebook tivessem o alcance que tiveram e agradece a amizade e as palavras de carinho que recebeu.

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário