O resgate da gata que esta a correr o mundo

Esta gata foi salva dos escombros resultantes da destruição causada pelo furação Matthew que deixou os Estados Unidos, tal como todas as regiões por onde passou, um rasto de destruição enorme.

No meio dos escombros, foi encontrado o novo animal de estimação da internet e que esta a deixar todos derretidos que este animal.
Trata-se de uma gata que foi descoberta no meio dos escombros das milhares de casas que foram destruídas pelo furacão em Raleigh, na Carolina do Norte.

Após o felino ser encontrado, foi entregue numa loja de animais chamada Pet Smart, loja onde Rodrigo Greco procurava por um novo animal de estimação.

Foi aí que um dos funcionários da loja perguntou se Greco estaria interessado em adotar o animal resgatado.

Assim que Rodrigo viu a gata decidiu prontamente ficar com ela e assim que mostrou o animal à sua mulher, a alegria da família duplicou.

Isto porque, como podemos ver pela imagem que foi divulgada nas redes sociais pelo funcionário da loja de animais, a gata usa uma meia como camisola, para aguentar o frio e o vento ainda forte que fazem não esquecer a passagem do Matthew pelo país.

A gata já tem nome, chama-se Pipes e é o novo membro da família Greco.

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário