Uma música dedicada a Portugal e aos portugueses

O Matias Damásio foi ao Café da Manhã da RFM e cantou uma versão da música "loucos" com coisas que nos deixam loucos a todos.
Uma música que é dedicada aos portugueses e que diz muito sobre Portugal.
Já ouviste?

Matias Damásio - Está tudo louco Feat. Café da Manhã

Letra da música:
Camões não inventou palavras para exprimir esse momento
As coisas que me deixam louco minha desgraça meu tormento
Custa muito apanhar cocós?
Foi o seu cachorro eles não caem... do céu, do céu

Todos os dias um novo imposto
E eu fico logo mal disposto
Mamam todos e eu não mamo
Mamam todos e eu não mamo

E o nosso filho é lindo
E o nosso filho vai indo
Fora do meu país

É difícil não ficar louco gente que cospe no meio da rua estou a ficar louco empatas o trânsito, vais só na tua cada vez mais louco e só dá casa dos segredos na televisão

É difícil não ficar louco
Viras à esquerda sem fazer sinal
Estou a ficar louco
Vais a um concerto da Maria Leal
Está tudo louco
Porque tenho que esperar 3 horas na loja do cidadão?!

E não há castanhas em todas estações
E há tangerinas que sabem a limões
O dentista tirou o meu sorriso
Nem foi por me arrancar um siso
Vi a conta e estou feito!
Vi a conta e estou feito!

É difícil não ficar louco
Viras à esquerda sem fazer sinal
Estou a ficar louco
Vais a um concerto da Maria Leal

Está tudo louco
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário