ANEDOTA: O avião que ficou sem combustível

A torre de controlo de um movimentado aeroporto recebe um contacto de um avião via rádio dizendo:
– Torre de controlo, aqui Cessna 4575, piloto iniciante, preciso informar que estou sem combustível e tenho 150 pessoas no avião, façam alguma coisa…

Na torre de controlo, todos os mecanismos de emergência são accionados, o aeroporto estava cheio de gente, todas as pessoas ficam atentas e já ninguém tem sequer uma chávena de café na mão…
Todos os supervisores atentos, todo mundo procura um contacto visual com o avião, o suor corre em algumas faces e o controlador aéreo responde ao piloto:
– Roger, Cessna 4575, vamos procurar resolver a situação, mantenha a calma e reduza a velocidade para planar e salvaguardar a segurança dos passageiros a bordo…
Tem contacto visual com a pista?
– Quê?!?… quer dizer, contacto visual eu tenho… eu estou perto da pista… estou à espera que me venham atestar o depósito para arrancar…
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário