Anedota: O cego que adivinha sempre a ementa

Um cego foi a um restaurante e pediu a ementa em braile.
O empregado, desculpando-se, diz que não tinha.

Então diz o cego:
-Não faz mal, traga-me uma colher suja para eu provar a comida.
O empregado achou estranho mas atendeu o pedido, indo buscar uma colher suja na cozinha e dando ao cego. Este lambeu a colher e disse:

-Hum!! ótimo tempero! Camarão com arroz à grega, traga-me esse prato.

No dia seguinte, igual:

-Hum, strogonof de frango, batata frita, traga-me esse prato.

Durante uma semana acontecia sempre a mesma coisa.

O empregado depois, queria pregar uma partida ao cego, resolveu-lhe fazer uma das grandes. No dia seguinte, quando o cego chegou e pediu a colher, foi à cozinha e pediu à cozinheira, que era sua mulher:

-Ó Guidinha, eu tou numa de pregar uma partida num cego que vem cá todos os dias e adivinha sempre o prato do dia. Pega aí  na colher e passa aí na... "desejada"
A cozinheira lá fez o que lhe foi pedido e passou a colher entre as pernas.

O empregado levou a colher ao cego que pôs a colher na boca, pensou um bocado e disse:

-É pá, não posso crer, a Margarida trabalha aqui!!
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário