Daniel Oliveira comove-se pela primeira vez no Alta Definição com o Sr. Alfredo

O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo lançou mais um video do Sr. Alfredo, com a sua participação no programa "Alta Definição.
Daniel Oliveira, que é o apresentador do programa, não resistiu e partilhou o vídeo nas redes sociais, dizendo o seguinte:


Às vezes perguntam-me se eu não me comovo com o Alta Definição! 
Hoje comovi-me! 
Que delícia de vídeo, de paródia, de lição de vida. 
E que preciosidade que é o Sr. Alfredo, tão cheio de humor e de vida ("a vida ainda vai a meio"), que eu vou querer conhecer brevemente. 
E tão altruísta, humano e gratificante o trabalho que é feito no Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, que torna mais alegre a vida desta malta mais nova do que muitos de nós! Adorei! Obrigado!! "Oh Daniel, você está com sono?" 
Um grande abraço a todos do Centro Comunitário, em especial ao Sr. Alfredo.

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário