ANEDOTA: O Joãozinho tramou a sua irmã e o namorado

A Rita e o seu namorado estavam no quarto quando a mãe da Rita que preparava o almoço começa a chamar:
- Rita, o almoço está pronto!

- Já vou mãe. Não demoro.

- Eu sei o que é que eles estão a fazer - diz o Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca! - diz a mãe ao Joãozinho,
- Rita, anda! Vem para a mesa!

- Já vou mãe!
- Hahaha!!! Eu sei o que é que eles estão a fazer - continua o pestinha.

O pirralho leva um tabefe e cala a boca.
Passado quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, despacha-te que a comida vai arrefecer!
- Oh mãe, já vou... - diz a filha, quase a chorar...

O Joãozinho então começa-se a rir e diz:
- Eu sei o que é que eles estão a fazer...Hahaha...
A mãe diz:
- Fala então, peste!

- A Rita pediu-me o tubo da vaselina e eu dei-lhe o da Super Cola...
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário