História para reflexão: Um menino que queria uma prenda do pai aos 18 anos


Um menino de 16 anos perguntou ao pai:
— Pai, o que o senhor vai me oferecer quando eu fizer 18 anos?
O pai responde:
— Ainda falta muito tempo, filho!
Passou um ano e o rapaz completou 17 anos.
Um dia, o filho passou mal e o seu pai leva-o para o hospital de emergência. Os médicos atenderam-no rapidamente e examinaram-no. Descobriram a causa ocorrida. Uma médica chegou ao pai e disse:
— Senhor, o seu filho tem um problema no coração.
O seu filho, não muito longe da conversa, deitado em uma maca, chamou seu pai acenando com a mão e pergunta quando ele se aproxima:
— Pai, eles disseram que eu vou morrer?
O pai não segurou as lágrimas e começou a chorar diante do filho. O rapaz fica internado aguardando um transplante.
Finalmente, O rapaz sai do hospital ao completar 18 anos. Volta para casa e encontra uma carta do seu pai deixou em cima da mesa, que diz:
"Se você esta lendo essa carta agora, é sinal de que tudo correu bem durante a cirurgia sua. Lembra do dia em que me perguntou o que eu ia te dar quando fizesse 18 Anos? Então ... Tá ai o meu coração com muito amor! Feliz aniversário, meu filho! "

Autor: Desconhecido
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário