No Japão os presentes são embrulhados assim!!!

Eu tenho uma família grande, com muitos primos, filhos, avós e netos.
Cada época de natal é única, não há nada que eu gosto mais de ver os sorrisos nos rostos dos meus entes queridos quando recebem um presente.
Escusado será dizer, no entanto, que a minha atividade preferida no natal é embrulhar presentes. Isto é, até que eu vi este vídeo sobre a maneira japonesa de embrulhar os presentes, o que é muito diferente do que vem sendo feito pela maioria das pessoas.
 Com este método, o pacote é colocado em uma diagonal, e com apenas alguns movimentos e dobras, qualquer caixa está perfeitamente enrolado, parecendo incrível.
E você só precisa de 3 pedaços de fita para conseguir este feito.
Você sabia que pode ser tão simples assim?
Você tem um método melhor? Então envia-nos seu video para partilharmos com a internet.

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comentários: