Uma grande história de amizade de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo em um entrevista disse:
- Eu tenho que agradecer ao meu amigo Albert Fantrau pelo meu sucesso, nós jogamos juntos pelo Youth Club.
Quando o pessoal do Sporting veio eles disseram que quem marcasse mais golos naquela partida seria aceite pelo clube.
Nós ganhamos aquele jogo por 3 a 0, eu marquei o 1° gol e Albert o 2° de cabeça, o terceiro gol foi o que impressionou a todos.
Albert estava cara a cara com o goleiro, eu estava correndo ao lado dele, ele driblou o goleiro e tudo que ele tinha que fazer era empurrar para o golo vazio, porém ele passou a bola para mim e eu marquei o golo e fui aceito pelo Sporting.
Depois do jogo fui até ele e perguntei:
- "Porque?", e ele respondeu:
- "Você é melhor do que eu!".
Anos depois um jornalista foi até a casa de Albert e perguntou se a história era verdadeira, Albert confirmou que sim.
Também disse que depois daquela partida ele desistiu da sua carreira de jogador de futebol e que agora estava desempregado.
O jornalista perguntou:
- "Mas então como você tem essa casa luxuosa e esse carro lindo na garagem?"
Você parece uma pessoa rica.
- "Como você mantém sua família? De onde tudo isso veio?''
Albert orgulhosamente disse:
- "Veio de Cristiano Ronaldo!''
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário