Jovem faz sexo com a mãe da namorada e engravida as duas

Um jovem de 26 anos contou ao The Sun o drama que esta a viver depois de se envolver sexualmente com a mãe da namorada, acabando por engravidar as duas.
O jovem contou que conheceu a namorada numa festa de noivado de uns amigos, já estavam juntos há oito meses e um dia ela anunciou que estava grávida, o jovem ficou em choque mas acabou por aceitar ideia.
Uma noite, quando foi visitar a namorada a casa, acabou por ficar a conversar com a sogra, pois a namorada tinha ficado a trabalhar até mais tarde.
O jovem adiantou ainda que a mãe da namorada é divorciada, tem cerca de 40 anos, é muito elegante e sempre se deram muito bem, mas que nunca tinha olhado para ela como desta vez.
O casal acabou por beber uns copos e o jovem acabou por desabafar sobre os problemas sexuais com a namorada.
"Ela compreendeu-me e disse-me que era normal que um jovem como eu quisesse fazer muito sexo, continuamos a beber e de repente ela já estava sentada no meu colo, quando dei por mim já estava completamente alcoolizado e beijei-a, retribuiu e levou-me para o quarto onde fizemos sexo", assume o rapaz.
No dia seguinte, o jovem sentia-se extremamente culpado pelo que tinha feito. Combinaram nunca mais repetir o encontro, mas no entanto, seis semanas depois a mulher anunciou-lhe que também estava grávida mas jurou nunca revelar quem era o pai para não magoar a filha.


    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário